quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PTB formaliza apoio a Ana Arraes

O senador Armando Monteiro formalizou o apoio da bancada federal do PTB de Pernambuco à candidatura da deputada Ana Arraes (PSB) a uma vaga de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). O novo ministro será indicado em votação pela Câmara Federal, no próximo dia 21 de setembro.

Em Brasília, Armando fez questão de visitar Ana Arraes na liderança do PSB na Câmara para reafirmar os votos da bancada, na companhia de três dos quatro deputados federais do PTB de Pernambuco. Participaram do encontro José Chaves, Jorge Côrte Real e Silvio Costa. Apenas o deputado José Augusto Maia, que também a apóia, não pôde comparecer.

Após o encontro, Armando Monteiro, que é presidente estadual do PTB, afirmou o seguinte:

“A bancada do PTB de Pernambuco sempre esteve, desde a primeira hora, apoiando a candidatura da nossa companheira Ana Arraes, mesmo quando o líder do nosso partido na Câmara, Jovair Arantes, ainda estava na disputa. Apoiamos a deputada Ana por várias razões. Primeiro, pelo indiscutível mérito da candidata, por sua trajetória pessoal, seus atributos de probidade e competência nas funções exercidas, por sua solidariedade e companheirismo, revelados sempre ao longo de sua convivência com os colegas de bancada. Destaco ainda sua sensibilidade política. Segundo, pelo fato de ser muito necessária a participação naquela corte de contas de uma mulher. E, terceiro, a importância indiscutível dessa conquista para Pernambuco”.



Nenhum comentário: