sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bodocó: Prefeito Brivaldo Alves é homenageado com Prêmio Expressão em Administração


A Casa do Administrador em Pernambuco (CAPE), entidade integrada pelo Conselho Regional de Administração no Estado de Pernambuco e pelo Conselho Federal de Administração, promoveu em parceria com o Diário de Pernambuco e a Faculdade Maurício de Nassau, a décima edição do Fórum Pernambuco Administrador com a entrega do Prêmio Expressão em Administração.



O evento foi realizado no Business School, na noite desta quinta-feira (15), no Recife. Dentro da programação, palestra, apresentação de cases de sucesso e a entrega do Prêmio Expressão em Administração 2011.



Diversas autoridades estiveram presentes no evento, como o procurador geral do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, o presidente do Tribunal da Justiça de Pernambuco, desembargador José Fernandes, o presidente da Casa do Administrador de Pernambuco, Mauri Vieira, o presidente do Conselho Regional de Administração de Pernambuco, Robert Frederic Mocock e o Conselheiro Federal por Pernambuco, Joel Cavalcanti Costa.



Grandes personalidades do Estado de Pernambuco foram homenageadas e receberam o prêmio. O prefeito do município de Bodocó, Brivaldo Alves, foi o único prefeito do Sertão a receber a homenagem. Ele foi escolhido dentre todos os gestores de sua região para representar o Sertão do Estado. Foram agraciados ainda, o procurador geral do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador José Fernandes, o presidente da Junta Comercial do Estado de Pernambuco, Rodrigo Arraes, o diretor presidente da Celpe, Luiz Antonio Ciarlini, além de outras personalidades.



A abertura oficial do evento foi realizada pelo fundador da Faculdade Maurício de Nassau, Prof. Dr. Janguiê Diniz, que também proferiu a palestra: Administrando empreendimentos e superando desafios. Em seu discurso, Diniz frisou a honra de prestar homenagens a grandes administradores que contribuem para o crescimento de Pernambuco.



A iniciativa prestou homenagem aos administradores que vêm alcançando sucesso no desempenho de suas funções. O prefeito Brivaldo Alves recebeu o prêmio das mãos do presidente da Casa do Administrador de Pernambuco, Mauri Vieira, que em seu discurso, afirmou que todos os homenageados foram rigorosamente analisados e assim reconhecidos pelo trabalho que desempenham. 


 Para Brivaldo, a premiação representou o reconhecimento do trabalho que está sendo realizado no município de Bodocó. “Foi muito gratificante recebermos um prêmio deste nível. Um prêmio de reconhecimento do nosso trabalho frente ao município, e que nos deixou muito felizes em representar o Sertão do Estado. Este reconhecimento nos incentiva a continuar seguindo sempre em busca do melhor para os bodocoenses,” comemorou o prefeito.

Nenhum comentário: