quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Conselho Regional de Administração de Pernambuco concede prêmio ao prefeito de Bodocó, Brivaldo Alves

A Casa do Administrador em Pernambuco (CAPE), entidade integrada pelo Conselho Regional de Administração no Estado de Pernambuco e pelo Conselho Federal de Administração, promove em parceria com o Diário de Pernambuco e a Faculdade Maurício de Nassau, o Fórum Pernambuco Administrador 2011 com a entrega do Prêmio Expressão em Administração.
 O evento que será realizado nesta quinta-feira (15), no Recife, contará com palestra, apresentação de cases de sucesso e a entrega do Prêmio Expressão em Administração.
Quatro prefeitos receberão o prêmio; Brivaldo Alves, do município de Bodocó, foi escolhido dentre todos os gestores de sua região para representar o Sertão do Estado. Já as outras regiões do Estado, serão representadas pelos prefeitos Ozano Brito (Gravatá), Eduardo Coutinho (Água Preta), Elias Gomes (Jaboatão dos Guararapes),  Cleidejane Alves (Pombos) e Lula Cabral (Cabo de Santo Agostinho).

Serão agraciados também, o procurador geral do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador José Fernandes e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Romário Dias.
A iniciativa presta homenagem aos administradores que vêm alcançando sucesso no desempenho de suas funções. Entre eles, o reconhecimento pelo trabalho do prefeito Brivaldo Alves ao município de Bodocó.
De acordo com Brivaldo Alves, esta premiação reitera os esforços no trabalho que está sendo desenvolvido no município. “Estamos muito felizes por Bodocó representar o Sertão do Estado neste importante prêmio, que será concedido a pessoas que constroem a história do nosso Estado. Este prêmio reitera os esforços no trabalho que está sendo realizado no município e nos estimula a proporcionar cada vez mais, um futuro melhor para os nossos bodocoenses”, comemorou.
A solenidade será realizada às 19h, no Business School, localizado no Centro de Pós Graduação da Faculdade Maurício de Nassau.

Nenhum comentário: