sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Gonzaga Patriota participa da inauguração do comitê da Frente Popular em Bonito

Milhares de pessoas, militantes e correligionários do prefeito Ruy Barbosa (PSB) estiveram, na noite desta quinta-feira (21), participando da inauguração do comitê político da Frente Popular em Bonito. Na ocasião, estiveram presentes o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), o deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB) e também todos os vereadores da base do governo.
Todos os vereadores, bem como os deputados, discursaram e falaram da importância da união dos “Amarelos” para eleger a chapa completa apoiada pelo prefeito, já Ruy Barbosa, falou que seria importante conquistar mais um voto, “Seria muito importante cada um de nós conquistarmos mais um voto, quando você estiver conversando com o seu vizinho, mostre o trabalho que as pessoas que compõe esta chapa têm em Bonito, se possível, faça uma comparação com os outros candidatos, vejam quem realmente trabalhou por Bonito”, falou o prefeito.
Ainda apresentando a chapa, o prefeito falou sobre eleger Fernando Bezerra Coelho (PSB) para o senado e de dar uma votação recorde em Bonito ao candidato a governador, Paulo Câmara (PSB), “Vamos dar uma votação expressiva em Bonito a Paulo Câmara, votando em Paulo , estaremos votando em Eduardo”, disse Ruy, que teve sua fala cortada pela emoção, mesmo muito emocionado, ele concluiu falando que o seu grupo também tinha o compromisso de votar em Marina Silva para presidente.
 Gonzaga Patriota reforçou o compromisso de fazer muito mais por Bonito
“Quero continuar o trabalho e ajudar as pessoas de Bonito. Sei da minha responsabilidade com a população e vou continuar honrando meus compromissos”, disse.
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: