sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Bairro Cidade Jardim recebe pacote de obras em Arcoverde

Calçamentos de sete ruas e uma nova Unidade Básica de Saúde será erguida no Bairro


Dando continuidade as assinaturas das ordens de serviços na Cidade de Arcoverde, a Prefeita Madalena Britto, deu início na tarde de hoje as obras do Bairro da Cidade Jardim. O Bairro será contemplado nesta primeira etapa com o calçamento de sete ruas e a construção de uma moderna Unidade Básica de Saúde.

Estiveram presentes na solenidade de hoje junto com a Prefeita Madalena, o vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo; os vereadores, Everaldo Lira, Siqueira e Warley Amaral; as vereadoras, Luíza e Célia Cardoso; secretários municipais; o presidente da Associação dos moradores do Bairro Cidade Jardim, Inágio; presente também várias lideranças comunitárias e a população em geral.

O presidente da Associação de moradores da Cidade Jardim, Inágio, em sua fala, saudou a prefeita e toda sua comitiva. Disse que até hoje nunca tinha visto um prefeito fazer o que Madalena estava fazendo atualmente pelo bairro da Cidade Jardim. "Me sinto feliz e honrado, em ver as melhorias chegarem ao nosso bairro que sempre foi esquecido por gestões passadas.", disse o Senhor Inágio.

Já em sua fala o vereador Warley Amaral disse que o trabalho da prefeita de Arcoverde é para o povo, é o melhor para todos da Cidade de Arcoverde. 

Everaldo Lira, líder do Governo na Câmara de Vereadores, primeiramente prestou sua homenagem e sua solidariedade pela tragédia ocorrida com Eduardo Campos, ex governador de Pernambuco. " Eduardo enquanto Governador deu todas as condições para Madalena trabalhar, e é isso que a prefeita tem feito, trabalho e mais trabalho.", disse Lira.

Falando sobre a Unidade Básica de Saúde, que será construída naquele bairro, a Secretária Municipal de Saúde, Andreia Britto, falou da sua satisfação em está ali naquele momento assinando a ordem de serviço de um Posto de Saúde digno de primeiro mundo. De antemão, a Secretária já informou a todos que, provisoriamente, o Bairro já irá receber uma equipe de Saúde da Família nos próximos dias.

O vice-prefeito, Wellington Araújo, ressaltou que a maior obra do Governo de Madalena é a atenção para com o povo. "O diferencial que a prefeita tem é o cuidado com cada cidadão de Arcoverde. É por isto que Madalena serve de exemplo para prefeitos das Cidades vizinhas.", finalizou Araújo.

Por fim, a Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, disse que era uma imensa alegria para um gestor chegar a um bairro e trazer melhorias. Elencou obras já realizadas para a localidade, como por exemplo, a construção de uma Escola com doze salas de aulas. "Já é uma realidade a Escola deste bairro.", disse a Prefeita.

Em outro momento de sua fala, a prefeita disse que as ruas que não foram contempladas neste primeiro pacote de obras não serão esquecidas. "Todas as ruas que não serão calçadas agora vão também serem calçadas em um momento próximo. Podem ter certeza disso.", concluiu Madalena.

Finalizando a Prefeita disse que todo o planejamento para o ano de 2015 já se encontra pronto. A prefeita disse ainda que nos próximos dias irá acontecer no Bairro Cidade Jardim um estudo para a escolha de um local onde será construída uma capela. " Esse pedido da comunidade será atendido pela Prefeita de Arcoverde.", finalizou Britto.

Nenhum comentário: