segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Arcoverde: Jardim da Serra e São Cristóvão recebem ordem de serviços nessa terça (26) e quarta (27)

A agenda de assinaturas de ordens de serviços continua nessa semana e começa na terça-feira (26), às 16h, no Jardim Serra.

No local, será autorizado o calçamento de mais três ruas: Natali de Souza Freitas, Alípio Pacheco Luna e a Ayrton Senna, que por sinal já foi iniciada a obra.

Na quarta-feira (27), também às 16h, a prefeita Madalena Britto assina ordem de serviço da Praça Redonda, no São Cristóvão.  Essa obra tem o investimento de R$184 mil e faz parte dos recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM 2, que ainda contemplará as Praças do São Cristóvão e da Cohab II,  além de toda revitalização da Avenida Antonio Japiassu.

As demais ordens de serviços foram canceladas, devido alguns compromissos urgentes na agenda da prefeita. Porém por determinação da mesma, as obras foram iniciadas e algumas, até em ritmo acelerado, como as da 3a etapa da estrada do Cedec, na Serra das Varas.

A previsão é que até a próxima semana, a agenda siga com as demais autorizações: a da Praça São Cristóvão, as dos calçamentos do bairro e  Praça da Rodoviária. (Site PMA)

Nenhum comentário: