quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Candidato socialista declara apoio a Armando e João Paulo

O candidato a deputado estadual pelo PSB, Fábio Gadelha, declarou nesta terça-feira (26) o apoio a Armando Monteiro para o governo do Estado e a João Paulo para o Senado. Fábio é filho do arraesista histórico e ex-prefeito de Abreu e Lima por dois mandatos, Jerônimo Gadelha, que também já havia confirmado, há dois meses, o alinhamento com o palanque de Armando e João Paulo.

Apesar de ser filiado ao PSB, partido que possui candidatura própria para o governo de Pernambuco nesta eleição, Fábio Gadelha apontou que Armando Monteiro é quem está mais preparado para responder aos desafios de Pernambuco nos próximos anos. “Armando é o candidato mais sensível, político e o melhor nome para lidar com o futuro do Estado. Com ele, Pernambuco continuará avançando e se desenvolvendo”, analisou o candidato a deputado estadual, que tem forte inserção nos municípios do Litoral Norte.

Fabio declarou o apoio ao lado do ex-prefeito, Jerônimo Gadelha, que aproveitou a oportunidade para reforçar o voto em Armando e João Paulo, ressaltando as qualidades políticas e administrativas dos dois candidatos da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

Nenhum comentário: