quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Cerca de nove mil metros quadrados de ruas começam a ser calçadas no São Cristóvão em Arcoverde

“Em nome da população do São Cristóvão, quero agradecer a prefeita Madalena por lembrar desse lado do bairro. Não é a toa, que a senhora está sendo chamada carinhosamente de “Mãedalena”. Com a senhora surge uma nova forma de gestão”,  declarou o comandante da 1ª Companhia do 3º BPM Capitão Rezende, que desde o começo de agosto está instalado na Rua Ulisses de Britto, com uma unidade descentralizada do batalhão para serviços junto a comunidade, assim como, as cidades da Pedra e Venturosa.

O comandante participou do evento de assinatura de ordem de serviço dos calçamentos de seis ruas, no São Cristóvão, nessa quarta-feira (27).  

As primeiras ruas a serem pavimentadas serão a 2a Travessa Almirante Tamandaré, Rua Ulisses de Britto, Primeira Travessa Ulisses de Britto, Segunda Travessa Ulisses de Britto, Terceira Travessa Ulisses de Britto e QuartaTravessa Ulisses de Britto.  Ao todo, são 18 ruas a serem calçadas no bairro, que serão entregues em três etapas com seis ruas cada.

Os recursos vêm da Secretaria das Cidades de Pernambuco, no valor de R$ 7 milhões, e, até o final do ano, deve-se calçar 45 ruas. “Dessa mesma fonte também veio recurso para revitalização da Praça da Rodoviária, que mesmo sem ordem de serviço, já iniciamos a obra, porque temos pressa para trabalhar”, explicou a prefeita Madalena Britto. “Só está acontecendo tudo isso, por que temos o povo ao nosso lado”, finalizou.

As demais ordens de serviços foram canceladas temporariamente. Até a próxima semana, a programação segue com as demais autorizações de revitalização de praças e mais calçamentos. (Site e foto PMA)

Nenhum comentário: