sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Lucas Ramos faz caminhadas por bairros de Petrolina‏

Disposto a se aproximar cada vez mais dos eleitores, o candidato a deputado estadual Lucas Ramos (PSB) está intensificando a agenda de caminhadas no estado. O objetivo é ouvir e discutir as principais reivindicações dos moradores. Esta semana, o socialista visitou os bairros Loteamento Recife, Rio Corrente e km 2, em Petrolina, no Sertão pernambucano.
"Estamos interessados em conhecer as demandas do povo, em apresentar nossas propostas e nosso projeto olhando no olho de cada um", explica Lucas Ramos. No Loteamento Recife, o candidato foi acompanhado pelo líder comunitário Juvêncio Gama; no Rio Corrente, ele caminhou ao lado do líder comunitário Edivanilson José de Amorim; já no Km 2, teve a companhia dos líderes comunitários Alípio da Silva, presidente da Associação de Moradores do bairro, Cardoso de Miranda, Florêncio Xavier, Antônio Almeida e Virgínia Moura. Nas três caminhadas, o ex-vereador César Durando também esteve presente.

A vendedora Aline do Vale ficou satisfeita com a oportunidade de conversar pessoalmente com o seu candidato. "Já estava decidida a votar nele, até pelos serviços prestados pelo seu pai , Ranilson Ramos, a nossa região. A visita me fez ter ainda mais certeza de que escolhi o candidato certo para me representar na Assembleia", afirmou.
 A dona de casa Matildes Oliveira também confirmou o voto em Lucas Ramos: "Fiquei muito feliz de abraçar meu candidato na porta da minha casa. Ele tem ideias novas, projetos importantes e, pelo que conversei com ele, muita determinação. O meu voto para deputado estadual é de Lucas Ramos", revelou a dona de casa Matildes Oliveira, moradora do bairro Rio Corrente há 13 anos.

Campanha - Além das caminhadas, outras ações consideradas de impacto junto ao eleitor também estão sendo realizadas em Petrolina, pelo candidato Lucas Ramos, como minicarreatas diárias percorrendo vários bairros da cidade e mobilizações em locais de grande circulação, como avenidas.

Nenhum comentário: