sábado, 23 de agosto de 2014

Gonzaga Patriota participa da entrega do titulo de cidadã a professora Anete Ferraz

Em sessão solene realizada nesta sexta-feira (22), a Câmara Municipal de Petrolina entregou o título de cidadã à professora Anete Ferraz. Proposta pela vereadora Maria Elena, a homenagem deveu-se aos serviços prestados pela diretora da GRE à educação no município.
Na plateia, autoridades, imprensa, alunos, amigos e familiares do homenageada.
Gonzaga Patriota destacou a ligação da professora com o setor educacional. “Anete é realmente identificada com a educação”, afirmou. “É um exemplo para todos nós, um orgulho para os petrolinenses. Sempre lutou em prol da educação do nosso município. É uma merecida homenagem”,
Anete Ferraz fez um discurso emocionante. “Hoje é um dia de muita alegria, o dia mais feliz da minha vida, assim posso dizer. Sinto-me muito honrada por receber esta homenagem, que significa também reconhecimento à importância da educação”, declarou.
A vereadora Maria Elena revelou que a homenagem já deveria ter acontecido.
“Petrolina já devia isso a professora Anete Ferraz, que já tem 33 anos de Petrolina totalmente dedicado à educação. Todos os cargos da educação ligados a região e município Anete já assumiu. Extremamente qualificada, não somente como gestora, mas como professora. Uma pessoa comprometida que tem um papel social e político muito importante para a região”, comentou.
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: