quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prefeito Zeca garante reposição salarial para professores e servidores da AESA.

Os professores e servidores efetivos da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde ganharam um grande presente de São João. Após encontro,hoje, dia 09, com o Presidente da AESA, Professor Jonas Freitas, representantes do sindicato dos professores, estudantes e servidores da autarquia, o prefeito Zeca Cavalcanti decidiu conceder uma reposição salarial solicitada pelos funcionários daquela entidade.

Projeto de Lei neste sentidojá foi assinado pelo prefeito e enviado à Câmara de Vereadores para ser apreciado em caráter de urgência na próxima semana. De acordo com o projeto enviado pelo prefeito Zeca Cavalcanti, os servidores e motoristas do quadro administrativo da AESA terão direito a uma reposição salarial de 20%. Já os professores do quadro permanente da autarquia terão uma reposição de 15% em seus salários com data retrotativa a 1º de junho.

Após o encontro, os representantes dos servidores, estudantes e professores ficaram de levar a decisão do prefeito para as suas categorias. O Projeto deve ser votado na sessão da próxima 2ª feira da Casa James Pacheco. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: