sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sucessão: Deputado diz que só lançam candidato a prefeitura em 2012.

Em entrevista ao Programa Notícias Populares, na Rádio Itapuama FM, hoje de manhã, o deputado estadual Júlio Cavalcanti jogou um balde de água fria para quem desejava antecipar o processo eleitoral já este ano. Questionado pelo repórter João Ferreira ele falou sobre suas ações nestes primeiros meses de mandato e finalizou tratanto de eleições municipais.

Sobre a definição de quem será o candidato a prefeito apoiado por ele e pelo Prefeito Zeca Cavalcanti, Júlio foi enfático: disse que este tema só será tratado a partir de março de 2012, após o Carnaval. Elogiou os nomes que estão na disputa pela indicação do Grupo do Prefeito Zeca ( Geovane Freitas, Madalena Brito, Wellington Araújo, Luciano Pacheco e Zé Ivan ), dizendo que todos tem os prerequisitos para representar o grupo e concorrer à prefeitura, mas que, agora, neste momento, nenhum deles é o candidato do prefeito Zeca e dele à Prefeitura de Arcoverde.

Júlio ressaltou que apesar de fazerem parte do grupo e terem as credenciais para serem o candidato, todos os que falarem em qualquer reunião ou evento que é o candidato do Prefeito Zeca vai estar faltando com a verdade. Segundo o deputado Júlio Cavalcanti, a grande preocupação do prefeito neste momento é trabalhar para trazer mais obras, melhorias e mais qualidade de vida para a população de Arcoverde. Eleições? Só em ano de eleições, concluiu o deputado. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: