"A Câmara Municipal de Arcoverde perde um grande gestor. A classe perde uma referência em termos de gestão das Câmaras Municipais.
Luciano Pacheco recebeu da UVP o Prêmio Gestão do Legislativo 2010 como reconhecimento ao seu grande trabalho e eficiência da sua gestão à frente da Câmara Municipal de Arcoverde.
A UVP lamenta o fato de o Vereador ser forçado pela OAB - PE a renunciar para cumprir a legislação que rege a atividade profissional do Advogado, que se encontra ultrapassada neste aspecto ao impedir o Parlamentar Municipal de exercer o ofício de Advogado juntamente com o de Membro da Mesa Diretora da Câmara.
Luciano Pacheco não atuava como advogado na área administrativa ou de consultoria que pudesse gerar algum conflito de interesse, sendo um destacado e renomado Advogado Criminalista sem qualquer incompatibilidade com a administração pública.
A UVP está atuando junto à Bancada Federal de Pernambuco para que a Lei seja alterada e outros Vereadores não sofram o mesmo prejuízo em sua atividade parlamentar”.
Severino Farias – PSB
Nenhum comentário:
Postar um comentário