sexta-feira, 3 de junho de 2011

UVP envia nota sobre renuncia de Luciano Pacheco

"A Câmara Municipal de Arcoverde perde um grande gestor. A classe perde uma referência em termos de gestão das Câmaras Municipais.

Luciano Pacheco recebeu da UVP o Prêmio Gestão do Legislativo 2010 como reconhecimento ao seu grande trabalho e eficiência da sua gestão à frente da Câmara Municipal de Arcoverde.

A UVP lamenta o fato de o Vereador ser forçado pela OAB - PE a renunciar para cumprir a legislação que rege a atividade profissional do Advogado, que se encontra ultrapassada neste aspecto ao impedir o Parlamentar Municipal de exercer o ofício de Advogado juntamente com o de Membro da Mesa Diretora da Câmara.

Luciano Pacheco não atuava como advogado na área administrativa ou de consultoria que pudesse gerar algum conflito de interesse, sendo um destacado e renomado Advogado Criminalista sem qualquer incompatibilidade com a administração pública.

A UVP está atuando junto à Bancada Federal de Pernambuco para que a Lei seja alterada e outros Vereadores não sofram o mesmo prejuízo em sua atividade parlamentar”.



Severino Farias – PSB

Nenhum comentário: