segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Arcoverde: Madalena faz visita ao Cecora‏

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, esteve neste sábado (16), juntamente com o vice-prefeito Wellington Araújo, no Centro Comercial Regional de Arcoverde Vereador Ulisses de Britto – Cecora.

Para Madalena essas visitas são muito importantes porque dessa forma a administração ouve mais as pessoas e erra menos. “Nesse momento sentimos que a população aprovou o Fala Prefeita”, disse Madalena em referência ao novo programa de rádio semanal, que foi ao ar pela primeira vez neste sábado.

“O Cecora hoje tem um reconhecimento da gestão que nunca antes foi visto. Todos os sábados estou por aqui e vejo nos feirantes e nas pessoas que compram no centro uma satisfação tremenda com o local”, disse Wellington Araújo, que também esteve acompanhado do diretor do Centro, Paulo Diniz.

Na gestão da prefeita Madalena Britto, o Cecora teve a reforma de todos os galpões, a inauguração do Mercado de Carnes Municipal, ganhou Prêmio da Maratona de Negócios Públicos e o fortalecimento de eventos como o Forró na Feira e Cultura Livre nas Feiras.

Nenhum comentário: