terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Senac Arcoverde promove cursos no segmento da Beleza

Atualmente cuidar da aparência se tornou uma tarefa essencial. Por isso, o Senac Arcoverde disponibiliza os cursos de Automaquiagem e Técnicas de Corte e Escova para quem se interessa pelo ramo da Beleza, tanto para uso pessoal como profissional. As cargas horárias são de 15h e 20h, nos turnos da tarde e noite.  

A programação oferecida pelo curso de Automaquiagem permite que o aluno saiba elaborar técnicas de maquiagens para diferentes ocasiões, de acordo com o tipo físico e sempre considerando as tendências da moda. Ainda aprende a utilizar produtos e equipamentos adequados em cada método de embelezamento, reconhecendo a importância da apresentação pessoal.

As aulas acontecem em 03, 04, 05, 11 e 12/02, das 18h às 22h, com carga horária de 20h. Para efetivar a matrícula o candidato deverá, pelo menos, estar cursando o ensino fundamental ( a partir do 6ª ano) e ter idade mínima de 16 anos. O investimento total é de R$ 180,00. 

Contudo, para quem deseja aprender procedimentos em cuidados com o cabelo, não pode deixar de se inscrever no curso de Técnicas de Corte e Escova. Como profissional, poderá realizar lavagem nos cabelos e utilizar táticas que valorizem os traços faciais, em todo o tempo respeitando os critérios do cliente. Poderá trabalhar em equipe, como autônomo ou em vínculo formal de emprego. 

A carga horária é de 15h, com aulas nos dias 04, 05, 11 e 12/02, das 13h às 17h. Quem deseja se matricular precisa ser maior de 18 anos e já ser profissional do segmento de Beleza. O valor do curso é de R$ 150,00.


SERVIÇO
Cursos de segmento da Beleza | Senac Arcoverde
Quando: a partir de 03/02
Inscrições: presencialmente na unidade de Arcoverde, localizada na Av. Zeferino Galvão, nº 192 – São Geraldo (pagamento no boleto bancário ou em três vezes no cartão de crédito).
Informações: (87) 3821-1688

Nenhum comentário: