quarta-feira, 15 de março de 2017

Projeto Música no Palácio recebe espetáculo do grupo All’Opera

O Palácio do Campo das Princesas, prédio-sede do Governo de Pernambuco, abre as portas, no próximo domingo (19.03), para a apresentação do grupo All’Opera. A partir das 10h, o público poderá apreciar um espetáculo formado por trechos de grandes óperas pertencentes a períodos históricos distintos.  A proposta do grupo é proporcionar ao visitante um breve passeio pela história do gênero musical.

A apresentação contará com os sopranos Natália Duarte, Tarciana Damião e Mariane Mariz; a mezzo-soprano Jéssica Soares; o contratenor Ciel Santos; os tenores Diel Rodrigues e Eudes Naziazeno; o baixo-barítono Rodrigo Cruz; e o pianista Jetro Rodrigues. O grupo All'Opera surgiu com o intuito de reunir cantores líricos para apresentar trechos de óperas diversas. Explicativo e com cenas descritivas, o grupo busca aproximar a plateia do que acontece no palco, tornando o gênero operístico mais interessante e atrativo.

O evento, gratuito, faz parte da segunda temporada do projeto ‘Música no Palácio’, que acontece sempre aos domingos e conta com o apoio do Conservatório Pernambucano de Música (CPM). Na ocasião, o público ainda pode se aprofundar na história de Pernambuco e do Brasil, desfrutando da visita guiada no Palácio do Campo das Princesas.

Nenhum comentário: