quinta-feira, 9 de março de 2017

Prefeitura vai premiar Mulheres que Fazem Arcoverde PA

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mulheres que Fazem Arcoverde, que reconhece e premia as melhores histórias do público feminino no empreendedorismo da cidade. “Essa inovação do prêmio é uma justa homenagem a essas mulheres guerreiras, que conseguem transformar aos poucos seus sonhos em realidade e hoje podem ser exemplos para outras que possuem o mesmo sonho”, disse a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.

O Prêmio tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres com um perfil, que foge do conceito de sucesso apenas financeiro. “Queremos histórias que marquem pela força, pela garra do protagonismo feminino seja da mulher que trabalha com uma banca na feira ou que faz o artesanato, mas usa de técnicas para viver do seu próprio negócio”, explicou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Jussara Pereira.

O prazo final para se inscrever é até quarta-feira, dia 15 de março de 2017. Em seguida, uma equipe de vídeo vai conhecer a história da candidata. Entre os dias 23 e 24 de março haverá a avaliação realizada por uma comissão julgadora composta por mulheres do poder público e privado.

A premiação acontece no dia 29 de março. As candidatas concorrem a um troféu e uma capacitação na área de empreendedorismo.


Arte: Robson Lima

Nenhum comentário: