segunda-feira, 6 de março de 2017

Cecora conclui reforma de todos os banheiros públicos do local

Dando continuidade ao plano de ações para o quadriênio (2017-2020), anunciado em janeiro desde ano, o Centro Comercial e Regional de Arcoverde- CECORA, em parceria com a Prefeitura de Arcoverde, concluiu a reforma de todos os sanitários públicos já na primeira semana de março.

"Queremos assim prestar um serviço ainda melhor para os visitantes, clientes e permissionários. Nossa meta é manter a organização do Centro e dar ênfase, principalmente, a limpeza e conforto dos nossos equipamentos públicos", destacou o administrador do CECORA, Paulo Sérgio Diniz.                 

Dentro desses quatro anos, no Plano estão ações como: pavimentação entorno do Mercado de Carnes e via Central da feira; requalificação do setor de galetos e peixes; criação de uma cozinha comunitária para ajudar entidades beneficentes e a Brinquedoteca Passos Fundos, que já começa a sair do papel, sendo a primeira a ser construída dentro de uma feira livre no Brasil.

Ainda neste mês de março, dentro do calendário de eventos do centro, começa a campanha Liquida Cecora, campanha responsável por estimulas a movimentação local numa época de transição de estações, quando já é conhecida por baixo índice nas vendas.

 “É com parcerias, planejamento e, principalmente, vontade de fazer acontecer que vemos, com orgulho, o Cecora se estruturar cada vez mais.”, pontuou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: