terça-feira, 28 de março de 2017

Secretaria de Turismo de Pernambuco realiza Encontro Municipal de Turismo, nesta quarta-feira (29)

Nesta quarta-feira (29), o Centro de Convenções de Pernambuco recebe o Encontro Municipal de Turismo, promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco. O evento marca o início da agenda anual do Governo de Pernambuco, através do secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, com os prefeitos e secretários de turismo dos municípios pernambucanos. O encontro é direcionado para os gestores, e os interessados em participar devem se inscrever informando nomes e cargos através do endereço conselho@setur.pe.gov.br. 

O Encontro Municipal de Turismo o será realizado no auditório do Brum, do Centro de Convenções de Pernambuco, das 8h às 16h. Na pauta, temas como estrutura funcional da Seturel, do Prodetur, da Empetur, da Política de Fomento ao Turismo, além de detalhes sobre a promoção do destino Pernambuco, da Comunicação aplicada ao Turismo e da Gestão Municipal ao Turismo. 

“Um diferencial desse encontro será a Bancada de Informações, onde os prefeitos e secretários terão a oportunidades de uma conversa pessoal com nossos atendentes para tirar dúvidas e pegar informações”, explica o secretário, Felipe Carreras.

Durante o evento, os gestores também terão a oportunidade de conhecer os projetos com foco no incremento do turismo do Estado, fomentados pelo Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur). “É importante que os prefeitos e secretários compreendam a atenção que o Governo de Pernambuco tem dado a todas as regiões do Estado, com foco na infraestrutura turística”, conclui Carreras.

Nenhum comentário: