quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Centro de Informática Popular abre inscrições para cinco cursos gratuitos em Arcoverde

A Prefeitura de Arcoverde, através do Centro de Informática Popular, abriu as inscrições para os seguintes cursos gratuitos: Informática Essencial, Informática Básica, Excel Avançado, Digitação, Melhor Idade Conectada. As aulas começam na segunda-feira, dia 21 de agosto. Cada curso vai ter a duração de três meses, com aulas duas vezes por semana.

As inscrições vão até sexta-feira, dia 18 e podem ser feita das 8h às 12h, no Centro de Informática Popular, que fica no Centro de Cultura, na Av. Pedro II, s/n, Centro. O interessado tem que ter 15 anos ou mais e deve levar os seguintes documentos para fazer a inscrição: cópia da Identidade, CPF, NIS e comprovante de residência.

O Centro de Informática Popular oferece diversos cursos de informática para atender todos os públicos e prepará-los para o mundo digital e aprimorar a qualificação profissional, com aulas práticas e dinâmicas. Contando com cursos voltados para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), adolescentes, jovens, adultos e para os que estão na melhor idade. Todas as turmas recebem apostilas com os conteúdos programáticos de acordo com cada curso específico, com direito a certificação ao final do curso.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: