terça-feira, 22 de agosto de 2017

Prefeitura faz Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 1º Quadrimestre de 2017

A Prefeitura de Arcoverde apresenta nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, a partir das 9h, na Câmara de Vereadores, o Relatório de Gestão Fiscal referente ao 1º Quadrimestre de 2017. De acordo com a prefeita Madalena Britto e com o controlador Geral do Município, Dr. Aldênio Ferro, a Audiência Pública tem como objetivo garantir a transparência pública e avaliar o cumprimento das metas fiscais para o ano vigente.

A audiência pública obedece aos parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que determina que a cada quadrimestre os gestores públicos devem mostrar, de forma transparente, toda a receita arrecadada e as despesas já executadas no município.

O cidadão também pode ter acesso a Gestão Fiscal pelo Portal da Transparência, disponível no endereço eletrônico www.arcoverde.pe.gov.br.  Do mesmo modo, poderá ser verificado relatórios de execução orçamentária, contratos, convênios, folha de pagamento de servidores, andamento das obras e qualquer outra informação a respeito da administração municipal.

A prefeita Madalena Britto convida toda a população arcoverdense a participar desta Audiência Pública.


Arte: Divulgação

Nenhum comentário: