quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Nilton Mota discute implantação de projeto para garantir melhores condições de produção e comercialização em Camocim

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, participou de reunião em Camocim de São Félix, no Agreste, com os integrantes da Cooperativa de Desenvolvimento da Agricultura Familiar do Estado de Pernambuco (COOPEAFA), na presença de prefeitos de várias regiões, vereadores e lideranças. O encontro foi realizado na última segunda-feira (14/08).  

O objetivo foi discutir formas de agilizar a implantação do projeto de construção da Unidade de Seleção e Beneficiamento de Produtos Hortifrutigranjeiros, visando garantir melhores condições de produção e comercialização, conforme determinação do Governador Paulo Câmara, que tem um olhar especialmente voltado para a agricultura familiar.

“A unidade vai auxiliar no desenvolvimento econômico e social da região de forma decisiva, gerando emprego e renda aos que mais precisam”, pontuou Nilton Mota, que na oportunidade também ouviu os pleitos e sugestões dos participantes da cooperativa.

Participaram da reunião o deputado federal João Fernando Coutinho; o prefeito de Camocim, Giorge do Neno; o vice-prefeito Sóstenes; o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório; o vice-prefeito de Barra de Guabiraba, Valdinho; os vereadores Biu da associação e Ivanize Fonseca; o presidente da cooperativa, Luiz Cristóvão da Silva; e representantes do IPA e do ProRural.

Nenhum comentário: