quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Madalena constitui o Comitê Permanente Intersetorial de Políticas Públicas para Juventude

A prefeita Madalena Britto assinou o Decreto nº 242/2017, que constitui o Comitê Permanente Intersetorial de Políticas Públicas para Juventude da Prefeitura Municipal de Arcoverde. Este Comitê vai subsidiar e contribuir com a formulação e terá como meta o desenvolvimento do Plano Municipal de Juventude de Arcoverde. No decreto está explícito que são considerados jovens, moradores da cidade com idade entre 15 e 29 anos de idade.

Para Madalena, a juventude forma um setor social com características singulares, que requerem uma atenção especial dos Poderes Públicos. “Nossa proposta é criar um espaço de concentração de esforços entre as instituições do Executivo Municipal envolvendo todos os jovens arcoverdenses na construção de um projeto participativo de desenvolvimento com justiça social, com bases necessárias fincadas na formulação e na implantação efetiva do Plano Municipal de Juventude de Arcoverde”, explicou ela.

O Comitê será composto pela prefeita Madalena Britto (que o presidirá); o coordenador Municipal da Juventude, Júlio Torres; as secretárias de Educação, Patrícia Cursino Padilha; Saúde, Andreia Britto; Cultura e Comunicação, Teresa Padilha; Assistência Social, Regina Manzi; Desenvolvimento Econômico, Jussara Barbosa; o secretário de Agricultura, Alberto Vaz; e o diretor de Esportes, Olavo Bandeira.

 foto: Prefeitura de Arcoverde

Nenhum comentário: