terça-feira, 9 de julho de 2019

Centro de Inclusão abre inscrições para o Curso de Agente Comunitário de Saúde nesta quarta-feira (10)

O Centro de Inclusão da Secretaria de Assistência Social de Arcoverde abre nesta quarta-feira, 10 de julho, 25 inscrições para o Curso Agente Comunitário de Saúde. Para se inscrever, é necessário ter a partir de 18 anos e Ensino Fundamental completo, além de apresentar obrigatoriamente o Número de Identificação Social – NIS, cópias dos documentos de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade.

As aulas começam no dia 16 de julho e acontecem as terças e quartas-feiras, no turno da tarde. O curso contará com aulas teóricas e práticas, com conteúdo contendo entre outras coisas: saúde do homem e da mulher, cuidar, saúde do idoso, anatomia, políticas públicas e legislação de saúde, microbiologia e parasitologia, sistema de informação da saúde, vigilância epidemiológica, doenças sexualmente transmissíveis, promoção a saúde, saúde sexual, saúde da criança e do adolescente, saúde mental, trabalho e sociedade.

O Centro de Inclusão oferece cursos profissionalizantes totalmente gratuitos e está localizado na Avenida José Bonifácio, n° 603, no bairro do São Cristóvão, vizinho ao estabelecimento Marcelo Vidros. Mais informações estão disponíveis pelo telefone: (87) 3822-4557, ou ainda na página do Facebook: Centro de Inclusão de Arcoverde.

Arte: divulgação

Nenhum comentário: