sexta-feira, 27 de abril de 2012

Arcoverde: Zeca escolhe Madalena como sua pré-candidata

Em entrevista a uma rádio local o Prefeito Zeca conversou com o povo de Arcoverde para anunciar quem será seu candidato nas proxímas eleições do dia 7 de Outubro.

O prefeito acompanhado de todos os 5 pré-candidatos falou primeiramente sobre a Operação Resgate, que envolveu a cidade de Arcoverde na semana passada. O prefeito disse que está tranquilo, não está sendo investigado e que colocou tudo a disposição da CGU e da Polícia Federal, por fim falou que tem o respaldo e o apoio do povo de Arcoverde.

Em outro momento Zeca fez um apanhado das obras que tem para entregar até o final do seu mandato. Dentre estas obras o prefeito citou a policlínica, o receptivo, o Cinema Rio Branco, Academia das Cidades, Sala de Informáticas em diversas Escolas Municipais, inclusive em Escolas da Zona Rural de Arcoverde, falou ainda que está em processo de execução algo em torno de 50 ruas sendo calçadas em toda a cidade de Arcoverde.

Chegada a hora de anunciar o escolhido para ser o seu candidato nas próximas eleições o prefeito falou que o perfil de todos eles é praticamente o mesmo, citou que existe em todos a lealdade, seriedade, amor por Arcoverde, zelo e transparência com a população. O prefeito falou ainda que Arcoverde precisa continuar a crescer, qualificar ainda mais a Saúde e também a Educação.

Neste tom de conversa o prefeito Zeca anunciou que o nome escolhido é o da atual vice-prefeita Madalena Brito. Falou que depois de várias conversas se chegou a um denominador comum que foi o nome da vice-prefeita.

Madalena trabalha a muito tempo por Arcoverde, tem uma história, é uma figura querida do povo de Arcoverde, sempre acompanhou o prefeito, é uma pessoa de uma fidelidade impar e por isso foi a escolhida, disse Zeca.

Por fim todos os postulantes falaram e o tom da conversa foi a mesma, união do grupo perante um projeto. Ninguém seguiria com um projeto pessoal, ali estavam todos unidos em nome de um projeto de grupo, de um projeto que venha a beneficiar o povo de Arcoverde.

Madalena por sua vez agradeceu a indicação, agradeceu a Deus e disse está preparada para enfrentar esta nova batalha que lhe foi colocada.

(Fotos: Rádio Itapuama FM e PC Cavalcanti)

Um comentário:

pibitinho disse...

depois do escândalo quem ele colocaria, Geovane? ele pode ser tudo más burro Zeca nunca foi tá, tem que colocar madalena , que o povo arcoverdense gosta dela então com essa atitude e escolha dele jajá o povo esquece essa vergonha para Arcoverde, tanta grana essa galera recebe ainda precisa desviar isso tudo , isso é uma tremenda sacanagem...e aqui é a opinião de valdenio