quinta-feira, 26 de abril de 2012

Vereador Luciano Pacheco participa de solenidade para entrega de Kit didático da educação para alunos do município

Nesta quinta-feira (26), o auditório da AESA-CESA ficou superlotado por alunos, pais, mães, diretores, professores e todos que compõe a rede municipal de ensino de Arcoverde. O evento marcou a entrega simbólica de um Kit didático da Educação para 2.000 alunos do município.

O Vereador Luciano Pacheco prestigiou a solenidade que contou também com a presença do Prefeito Zeca, da Vice-Prefeita Madalena, dos Vereadores Niltão e Luíza, da Secretária de Educação Angélica, do Representante da Editora Saraiva entre outras personalidades.

O Kit contém livros infantis que vão atender aos alunos da educação infantil até o 1º ano do fundamental e são formados por livros e apostilhas que vão garantir um melhor aprendizado por parte dos pequenos estudantes das escolas municipais de Arcoverde

Segundo o edil Luciano Pacheco, “É de fundamental importância à entrega dos kits didático da educação, que será refletido num futuro próximo, pelo qual os alunos da rede municipal terão uma melhor qualidade no aprendizado”.

O Vereador Luciano Pacheco enalteceu o Governo Zeca e afirmou que Arcoverde tem crescido nos últimos 7 anos porque tem um grupo consolidado e é encabeçado por um gestor sério e competente que se chama Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário: