segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bodocó: CRAS inscreve para cursos de informática até esta terça-feira


A Secretaria de Desenvolvimento Social, da Mulher e da Igualdade Racial do município de Bodocó, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) está com inscrições abertas até esta terça-feira (24) para preenchimento de 120 vagas para quem deseja fazer curso de informática.
O curso é ministrado pelo Centro de Inclusão Digital de Bodocó – Telecentro, que foi implantado para atender aos usuários do Programa Bolsa Família e a população bodocoense, capacitando-os através de cursos de informática básica e avançada e ferramentas da Internet.
O sistema de inclusão digital no município oferece oportunidades para quem deseja aprimorar seus conhecimentos em informática para ingressar no mercado de trabalho. O Telecentro assiste trimestralmente mais de 120 usuários divididos por turmas que funcionam em três turnos.
Os interessados deverão se inscrever até esta terça-feira (24). As matrículas são realizadas das 8h às 17h no CRAS (Rua Agamenon Magalhães, Centro). Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 12 anos.
As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras. No final do curso, os alunos recebem certificado.
Nas terças e quintas, das 8h às 21h, o Telecentro é aberto para receber a comunidade para pesquisas e navegação na Internet.

Nenhum comentário: