segunda-feira, 16 de abril de 2012

PTB na TV: Armando Monteiro destaca apoio às vítimas do crack

O PTB de Pernambuco veicula suas inserções partidárias a partir desta segunda-feira, 16 de abril. Os temas centrais dos comerciais de TV e spots de rádio são as oportunidades de emprego que estão surgindo em Pernambuco, a qualificação profissional e o fortalecimento das micro e pequenas empresas, além do apoio às vítimas do crack por meio de emenda do senador Armando Monteiro, que destinou a totalidade dos recursos da emenda de bancada, R$ 31 milhões, ao programa Atitude, que é vinculado ao Pacto pela Vida e destinado à atenção às vítimas do crack e outras drogas.
Sempre em horário nobre, entre as 19h30 e 22h, o PTB terá direito a 40 inserções em todas as emissoras de rádio e TV do Estado. Elas serão divididas em quatro dias, com 10 inserções diárias. Os dias do PTB são 16 de abril e 4, 9 e 11 de maio.
Para ocupar o espaço, foram produzidos no início da semana passada quatro comerciais de TV e rádio que serão veiculados de forma alternada nos quatro dias. Em um deles, o senador Armando Monteiro, presidente estadual do PTB e protagonistas de todas as peças, fala sobre o combate ao crack: “O Senado não pode ficar fora do combate ao crack. Por isso, aprovou emenda de nossa autoria, que destina o maior volume de recursos do Brasil para assistência às vítimas da droga. São R$ 31 milhões que serão aplicados em Pernambuco, nas ações do Pacto pela Vida”.
Todas as peças reforçam também algumas das contribuições que o PTB tem dado ao governo Eduardo Campos em Pernambuco. “No governo Eduardo Campos, realizamos na Secretaria de Trabalho o maior programa de qualificação profissional da nossa história. Só este ano, mais de 60 mil pessoas estão sendo preparadas para o emprego. Com isso, capacitamos os pernambucanos para as oportunidades que estão surgindo”, afirma Armando Monteiro em um dos comerciais.

Nenhum comentário: