terça-feira, 24 de abril de 2012

Prefeitura de Bodocó convoca 42 aprovados em concurso público


A Prefeitura Municipal de Bodocó, através da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, por meio do Edital 002/2012, convoca 42 aprovados nos concursos públicos 2010 e 2011 para preenchimento de vagas no quadro de servidores da Prefeitura.
Os cargos alvo da convocação do Concurso Público 001/2010 são: Enfermeiro (1); Cirurgião Dentista (1); Professor de Ciências | Ensino Fundamental 5º ao 8º ano (1) e Auxiliar de Secretaria (3).
A convocação do Concurso Público 001/2011 é para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (12); Guarda Patrimonial (3); Professor de Educação Infantil | Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (15); Professor de Português |Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano (2); Professor de Inglês | Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano (2); Professor de Educação Física | Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano (1) e Gari (1).
A relação dos convocados encontra-se nos editais de convocação, disponíveis no site da Prefeitura (www.bodoco.pe.gov.br).
Os convocados deverão comparecer no prazo de dez dias ininterruptos, contados a partir do recebimento da notificação a ser recebida pelo candidato postado via Correios, à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, localizada na sede da Prefeitura, portando os documentos descritos e os exames médicos relacionados no Anexo II e III dos respectivos Editais de Convocação.
A publicação dos atos de nomeação, que se dará na data de publicação deste Edital, cujo prazo máximo para posse será de 30 dias ininterruptos, a contar da data de recebimento da notificação via postal pelo candidato.
Todas as informações podem ser obtidas no Edital de Convocação 002/2012, que está publicado no site da Prefeitura (www.bodoco.pe.gov.br).

Nenhum comentário: