segunda-feira, 16 de abril de 2012

Empetur apresentará Pernambuco em feiras no Sudeste e no Centro-Oeste

O ecoturismo do Estado será destaque no 14º Adventure Sports Fair, o mais importante evento da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura, realizado na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, de 18 a 21 de abril.
O evento voltado para profissionais de turismo e público final espera receber 70 mil pessoas.
A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) terá um estande cooperado com Fernando de Noronha e Gravatá, cidades com grande potencial de aventura aquático e terrestre, respectivamente. Nele será distribuído material promocional voltado para o segmento.

No dia 19, a Empetur participa do 22º Centro-Oeste Tur, evento dirigido exclusivamente aos profissionais de turismo. São esperados cerca de 1.000 agentes de viagens de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.
No estande cooperado com a Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, a Empetur irá distribuir material promocional dos destinos indutores do Estado. Na programação está previsto ainda um happy hour com as 10 maiores operadoras emergentes de Goiânia, são elas; Quatro Estações, Wtur, Sunset, Online, Brasilian Way, Destiny, Wissen, Afligen, Tainicks e Metro. Todas foram indicadas pelo trade local de Pernambuco. (Jamildo Melo)

Nenhum comentário: