sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oposição de Tabira : Marcilio se diz candidato de todo jeito

Chamou a atenção hoje a entrevista do Dr Marcilio Pires ao Programa Manhã Total, com Aldo Vidal, na Rádio Pajeú,  justificando os motivos que o levaram a anunciar que não se submeterá a pesquisa da oposição de Tabira e que será candidato sem considerar tal critério.
Marcílio disse que a decisão tem relação com a rejeição que seu nome tem junto ao prefeito Josete Amaral, que teria preferência por Elias Manú. “Acho que ele não me aceita por que não pude transferí-lo para Recife quando era Diretor do HR Emília Câmara”, colocou.
Marcílio também deixou nas entrelinhas que não aceita a possibilidade de disputar pesquisa com o ex prefeito Mano. “Não podemos aceitar que pessoas que sempre representaram o atraso queiram governar de novo os rumos de Tabira”.
Ao dizer que ouviu de Paulo Manú a declaração que Josete não queria pesquisa e que o nome seria tirado do grupo (sem que a opinião popular fosse considerada), Pires foi desmentido pelo próprio Paulo, que ao vivo disse que a declaração não foi dada. “Faça sua política, mas usando da verdade, sem tocar no nome da gente”, advertiu.  Marcílio reafirmou que houve a declaração e disse que Manú “estava sob efeito da emoção”. (Nill Júnior)

Nenhum comentário: