quinta-feira, 26 de abril de 2012

Deputados vem ao estado anunciar que Eduardo agora é cidadão baiano

Uma delegação de deputados estaduais baianos estará no Recife nesta quinta-feira (26/04) para comunicar ao governador Eduardo Campos que a Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, a concessão do titulo de cidadão honorário daquele estado.

Segundo a proposição do deputado Cacá Leão (PP), a homenagem se dá como reconhecimento a Eduardo "pelos relevantes serviços prestados ao Nordeste e ao Brasil". Além do idealizador da distinção, virão a Pernambuco outros dez parlamentares, integrantes de diferentes partidos, entre os quais Leur Lomanto Jr. (PMDB), Bruno Reis (PRP) e Adolfo Viana (DEM).

A delegação baiana, que tem chegada prevista para as 9h de amanhã, aproveitará a estada para conhecer o Complexo Industrial e Portuário de Suape. Presenciarão, ainda, a sessão de monitoramento do modelo de gestão dedicada ao Pacto pela Vida. "Não poderíamos vir a Pernambuco sem ver de perto este grande motor do desenvolvimento do Nordeste, que é Suape", disse Leur Jr.

A solenidade de entrega do título ainda não tem data marcada, mas é provável que durante almoço com os visitantes o governador defina quando irá a Salvador para receber a homenagem.


Nenhum comentário: