terça-feira, 21 de agosto de 2012

A força de Zeca Cavalcanti


Em meados de 2004 foi confirmada à candidatura do até então desconhecido em política Dr. Zeca, como é conhecido. Apoiado pela então prefeita Rosa Barros, Zeca é eleito prefeito de Arcoverde com 15.210 votos, uma pequena diferença de 434 votos para o segundo colocado que a época foi Julião Guerra.
Logo no começo do seu primeiro Governo o Prefeito Zeca se mostrou um administrador de visão, transformando Arcoverde em um canteiro de obras. (Não é necessário enumerar as obras).
Em 2008 Zeca foi reeleito com uma vitória acachapante contra o candidato Caetano Neto e assim  consegue continuar o seu governo até os dias de hoje.
Em 2010 o Prefeito Zeca demonstra mais uma vez a sua força, elegendo o seu irmão Júlio, Deputado Estadual. Júlio obteve somente em Arcoverde quase 16 mil votos, marca nunca antes atingida por nenhum candidato.
Encerrando o seu ultimo ano de mandato a frente da Prefeitura de Arcoverde o Prefeito Zeca passou por alguns problemas, como foi o caso da CGU, que foi notícia nos jornais de todo o Estado. Mesmo assim, o Prefeito Zeca, que goza de uma alta popularidade em Arcoverde, tenta emplacar a sua atual vice-prefeita Madalena como sua sucessora. Pesquisas apontam uma vitória de Madalena com algo em torno de 60% dos votos válidos nas eleições de Outubro próximo em Arcoverde.
Cientistas políticos de Arcoverde  já dão como certa a candidatura de Zeca para Deputado Federal, fazendo assim uma dobradinha com seu irmão em Arcoverde e na região.

Nenhum comentário: