quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eduardo prestigia homenagem do GERE ao vice-governador João Lyra

O governador Eduardo Campos prestigiou, nesta quinta-feira (30/8), a homenagem ao vice-governador João Lyra Neto, promovida pelo Grupo de Executivos do Recife (GERE), no restaurante Boi Preto, no Pina. “O nosso João Lyra é considerado um espelho de dedicação pelos companheiros de Governo”, declarou Eduardo durante a cerimônia.


Destacou, ainda, a importância da experiência de Lyra na gestão estadual. “Você (Lyra) tem mais experiência do que a maioria esmagadora que está no Governo”, completou Campos dizendo que o amigo João Lyra Neto é um companheiro na vida e no trabalho.


Cerca de 500 pessoas, entre empresários e parlamentares, participaram da solenidade que foi dedicada aos 47 anos de vida pública do vice-governador. O presidente-executivo do GERE, Braga Sá, ressaltou a atuação de João Lyra à frente de diferentes áreas. “Temos excelentes resultados de Lyra na saúde e na segurança pública”, lembro.


João Lyra, ao agradecer as homenagens, falou sobre início da vida na política, em 1959, quando seu pai, João Lyra Filho se elegeu prefeito em Caruaru, no Agreste do estado. No mesmo período, Miguel Arraes chegou à prefeitura da cidade do Recife. “Eduardo e eu fazemos parte dessa história de mudança”, disse o vice-governador.

Nenhum comentário: