terça-feira, 28 de agosto de 2012

Exposição de Animais movimenta Limoeiro

A 34ª Exposição de Animais de Limoeiro acontece no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcante, desta quarta-feira (29) até domingo (02). O evento é promovido pela Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Associação Pernambucana de Criadores de Caprinos e Ovinos (APECCO), ociedade dos Criadores e Prefeitura de Limoeiro.  A expectativa é os negócios alcancem a casa dos R$ 10 milhões.
Além do setor pecuário, diversas empresas dos setores automotivo e agrícola estarão presentes na exposição de Limoeiro. Em paralelo ao evento, também será realizada a 4ª Festa do Agronegócio, que reunirá estandes de produtos artesanais e gastronômicos.

Este ano, a APECCO e a Sociedade dos Criadores de Limoeiro vão oferecer prêmio de R$ 10 mil, distribuídos, proporcionalmente, ao número de animais na pista de julgamento de cada raça. Para participar da premiação, será exigida de cada raça a presença de no mínimo três criadores e 30 animais na pista de julgamento.

E para quem busca entretenimento, no sábado (01) acontecem os shows das bandas Forrozão Chacal, Capital do Sol e Forró da Pegação. E no domingo (02), se apresenta a banda Asas da América.

Nenhum comentário: