terça-feira, 14 de agosto de 2012

Madalena lança Plano de Governo em Arcoverde

A candidata da chapa Arcoverde Avança e Segue em Frente, Madalena Britto (PTB), lança na Terra do Cardeal, o Plano de Governo, amanhã (15), às 19h30, no Democrático Esporte Clube.
Com o vice, Wellington Araújo (PTB), Madalena estará ao lado da militância e dos proporcionais, que prometem fazer do clube uma verdadeira festa amarela. Os principais cabos eleitorais da candidata, já confirmaram presença, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB).
O Plano de Governo de Madalena/Wellington tem como objetivo dá continuidade ao trabalho da administração Zeca Cavalcanti. Para isso, as propostas tiveram como base a atualização dos indicadores Sócioecononônicos e a demanda organizada dos diversos segmentos da sociedade civil, que foram escutados nesse começo de campanha.

Foram elaborados e eixos temáticos que serão desdobrados em Projetos, Ações e Metas para continuar com uma administração, cada vez mais, moderna e socialmente justa. Entre eles, estão: Infraestrutura /Mobilidade E Integração Espacial; Meio Ambiente E Sustentabilidade; Educação Como Vetor Principal Para O Desenvolvimento; Saúde/ Longevidade E Vida Saudável Proteção Social E Cidadania; Turismo/ Cultura E Lazer; Atração De Investimentos E Emprego; Atividades Agrícolas E Desenvolvimento; Prioridades Territoriais E Proteção A Violência E Ordenamento Urbano. (Site campanha)

Nenhum comentário: