sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Armando reforça campanhas em mais nove municípios

Senador vai a Abreu e Lima, Igarassu e Itamaracá e também pede votos a candidatos do PTB no Agreste, em Arcoverde. Ontem, esteve em Escada e Ribeirão

O presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro, reserva mais um fim de semana para dar seu apoio aos candidatos a prefeito e vereador nas campanhas municipais de Pernambuco. Desta vez, ele estará em municípios do Agreste e também da Região Metropolitana do Recife, onde o PTB conta com candidaturas competitivas em Abreu e Lima, Igarassu, Itamaracá e Araçoiaba.

Nesta sexta-feira (31) à noite, vai a Brejo da Madre de Deus, no Agreste, pedir votos para a reeleição de Edson de Souza, o Dr. Edson (PTB), em comício na vila de Fazenda Nova. No sábado (01 de setembro), o senador volta a Garanhuns pela manhã para mais um ato ao lado do candidato a prefeito Izaias Régis (PTB), da candidata a vice-prefeita, Rosa Quidute (PT), e dos postulantes a vereador da coligação Garanhuns Rumo ao Crescimento, que também reúne o PSB, PMDB, PP e PSDC.

Após percorrer o Agreste, Armando investe no crescimento do PTB na RMR. Ainda no sábado, a partir das 18h, o senador faz caminhada e comício em Abreu e Lima com o candidato a prefeito Cícero Moraes (PTB). Em seguida, estará em Igarassu, também para caminhada e comício com o candidato petebista Mário Ricardo. O último compromisso da noite de sábado é um porta a porta e comício com o candidato a prefeito de Itamaracá, Paulo Batista (PTB).

Fôlego - No domingo (02), logo no início da manhã, o senador pega a estrada para o município de São Joaquim do Monte, também no Agreste, onde dá uma pausa na agenda eleitoral para participar da tradicional Romaria de Frei Damião, que todos os anos reúne mais de 400 mil fiéis.

Após prestigiar o evento religioso, o destino é Arcoverde, também no Agreste, para uma carreata com a candidata a prefeito pelo PTB, Madalena Brito, ao lado do candidato a vice-prefeito prefeito do município, Wellington Araújo (PTB), do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e dos candidatos a vereador da coligação que reúne também as seguintes legendas: DEM, PMN, PSDB, PMDB, PT, PP, PRB, PSC, PSDC, PSD e PTC.

Ao final da agenda, o senador Armando Monteiro terá contabilizado a visita a mais de 30 municípios desde o início do processo eleitoral. Ainda na noite de ontem (quinta-feira, 30), ele participou das campanhas de Marcelo Maranhão, em Ribeirão, e de Chico do Agrícola, em Escada.

Até o fim da campanha, o líder petebista vai visitar todas as regiões do Estado, pedindo votos para candidatos do próprio partido e também de legendas aliadas. O PTB de Pernambuco conta com 52 candidatos a prefeito, 47 a vice-prefeito e mais de 1 mil a vereador. Em 2008, o partido elegeu 31 prefeitos e 230 vereadores.

Nenhum comentário: