sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dra. Nadegi destaca propostas para saúde em Céu Azul

Em caminhada nessa quinta-feira (31) pelas ruas de Céu Azul, em Camaragibe, Grande Recife, a candidata a prefeita da Cidade, Dra. Nadegi Queiroz (PT), conversou com moradores da localidade e expôs algumas de suas propostas para a saúde do município.

“Vou trazer um Hospital da Mulher, pois a mulher, diferente do homem,  menstrua, tem cólica, câncer de mama e precisa de um tratamento especial. Vou trazer uma UPA 24 horas para atender a demanda da população. E vou reabrir o Hospital Geral de Camaragibe. Hoje, por exemplo, estava operando em Paulista. Não quero que o povo daqui saia para se operar fora. Quero poder fazer cirurgia aqui, na minha cidade”, afirmou Dra. Nadegi.


No local, a candidata petista também destacou a sua trajetória na cidade. “Construí minha candidatura ao longo de 32 anos em Camaragibe, 
como vice-prefeita, deputada estadual, vereadora, médica e cidadã. Trouxe, dentre outras coisas, o Samu e a Farmácia Popular. Quem já fez, pode fazer muito mais. Ando nessa cidade de cabeça erguida.”

Nenhum comentário: