sábado, 25 de agosto de 2012

Sílvio Costa Filho intensifica campanha no interior ao lado de Armando Monteiro Neto

O deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB) reservou a agenda do final de semana para visitar cidades do interior de Pernambuco, ao lado do senador Armando Monteiro Neto (PTB), onde participam de campanhas dos candidatos a prefeitos da legenda e de partidos aliados. Costa Filho, que será candidato a deputado federal em 2014, pretende percorrer as demais regiões do Estado até as vésperas das eleições em outubro. 

Ontem (24), Costa Filho foi às cidades de Bom Conselho e Lagoa do Ouro, em apoio aos candidatos a prefeito Danillo Godoy (PSDB) e Quebra Santo (PSDB), respectivamente. Neste sábado (25), o petebista visitou o comércio de Garanhus ao lado do candidato a prefeito e deputado estadual, Izaías Régis (PTB). Ainda hoje, segue para São José da Coroa Grande, onde apoia Nanã (PSD). Em seguida, viaja para Barreiros, onde participa de ato ao lado do candidato a prefeito Dagoberto Queiroz (PTB). Posteriormente segue para Bonito, reforçando a campanha de Walter Maroja (PSD). 

Costa Filho encerra a agenda neste domingo (26) em Itambé, onde pedirá votos para Bruno Ribeira (PSB), e em Camocim de São Félix, em apoio a Wilson de Tete (PTB). 

Nenhum comentário: