sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Armando reforça campanhas neste final de semana

Junto com o governador Eduardo Campos, senador participa de ato de campanha de José Queiroz em Caruaru, no domingo, e vai a mais seis municípios

O presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro, intensifica a sua agenda de viagens, a partir desta sexta-feira (24), para participar das campanhas de candidatos a prefeito do partido e também de aliados, de outras legendas, no interior de Pernambuco. Desde o início do processo eleitoral, Armando já visitou mais de 20 municípios. Neste final de semana, serão mais sete. A meta é, até as eleições, visitar todas as regiões do Estado.

Nesta sexta-feira, Armando reforça a campanha de dois candidatos do Agreste pernambucano. Primeiro, estará em Bom Conselho, ao lado de Danillo Godoy, do PSDB. Logo em seguida, vai a Lajedo, onde caminha com Joãozinho Dourado, do PDT, filho do ex-prefeito do município, Antônio João Dourado, do PSB.

No sábado (25), pela manhã, Armando visita o comércio de Garanhuns, também no Agreste, com o candidato do PTB no município, Izaias Régis. À noite, ele segue para Goiana, na Mata Norte do Estado, onde pedirá votos para o candidato do PTB, Fred Gadelha, também conhecido como Fred da Caixa. De lá, vai a Limoeiro, para um comício do prefeito Ricardo Teobaldo, candidato à reeleição pelo PSDB.

Caruaru e Buíque – No domingo (25), Armando volta ao agreste do Estado para juntar-se ao ato de apoio à reeleição do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), que também contará com a presença do governador Eduardo Campos (PSB). O último município do roteiro, neste final de semana, é Buíque, onde o PTB disputa com Arquimedes Valença. O PTB de Pernambuco conta com 52 candidatos a prefeito, 47 a vice-prefeito e mais de 1 mil a vereador. Em 2008, o partido elegeu 31 prefeitos e 230 vereadores.

Nenhum comentário: