domingo, 19 de agosto de 2012

Deputada Teresa Leitão está Dra. Nadegi

A deputada estadual Teresa Leitão, a secretária de Cultura de Pernambuco, Teca Carlos, e a ex-secretária de Desenvolvimento Social e Econômico de Camaragibe Suely Oliveira participaram de um encontro da Onda Lilás, movimento feminino de apoio à candidata a prefeita de Camaragibe, Dra. Nadegi Queiroz (PT), realizado na tarde desse sábado (18) na Avenida Belmino Correia, em Camaragibe, Grande Recife. Na reunião, que funcionou como um bate papo entre discursantes e público presente, falou-se sobre a história da mulher na política e as propostas da Dra. Nadegi para Camaragibe avançar.

“Dependemos uma das outras e formamos uma ‘rede invisível’, onde nos solidarizamos. Somos mais fortes do que pensamos e sabemos muito. Sabemos cuidar do orçamento, dirigir uma casa e até fazer negócios, como quando vamos à feira e negociamos preços de produtos no mercado. Isso mostra um poder de argumentação incrível”, disse Teresa Leitão, referindo-se as atividades que as mulheres desempenham na sociedade. “Aqui em Camaragibe estou com Dra. Nadegi. Conheço-a bem desde à época em que desempenhávamos trabalhos relevantes na Assembleia Legislativa. Posso garantir a vocês, ela é a melhor candidata para Camaragibe”, completou.

Em seu discurso, Dra. Nadegi ressaltou a importância que a mulher tem em Camaragibe. “As mulheres são maioria na cidade. No entanto, na Câmara, entre treze vereadores, apenas um é mulher. Isso tem de mudar. Precisamos de maior representatividade na política”, afirmou Dra. Nadegi. 

Nenhum comentário: