sábado, 25 de agosto de 2012

Camaragibe: Dra. Nadegi leva onda vermelha para Tabatinga

Neste sábado (25), Dra Nadegi Queiroz,candidata a prefeitura de Camaragibe pelo PT, e Reginaldo Albuquerque, seu vice do PTB, formaram uma verdadeira onda vermelha no bairro de Tabatinga. Militantes varreram o bairro para mostrar as propostas da futura prefeita. Mesmo sob forte chuva, que acompanhou toda caminhada, os candidatos fizeram seus discursos e ninguém deu meia volta. 
Durante o trajeto, foram discutidas as melhorias para o bairro. “Conhecemos essa cidade inteira. Cresci em Camaragibe e sei da realidade do povo. Sabemos dos problemas de Tabatinga, por isso precisamos de pessoas que mantenham compromisso com a nossa cidade, e nós somos os mais capacitados para isso”, disse o vice, Reginaldo Albuquerque.

“Para o bairro de Tabatinga traremos um Caps-AD (Centro de Atenção Psicossocial – álcool e drogas), rondas para diminuir o índice de criminalidade, trazendo mais segurança nas ruas; e vamos melhorar a estrutura das nossas vias com saneamento e pavimentação. Irei percorrer todos os 29 bairros para levar nossas propostas a todos os moradores, mostrando nosso compromisso e seriedade em cuidar da cidade de Camaragibe”, concluiu Drª Nadegi.

O final da caminhada foi marcado por muita alegria e música com a militância e a reafirmação de Dra. Nadegi: quero ser prefeita para cuidar ainda mais da nossa gente.

Nenhum comentário: