terça-feira, 28 de agosto de 2012

João Paulo e Pedro Eugênio gravam vídeo em apoio a Dra. Nadegi

Candidata à Prefeitura de Camaragibe, Dra. Nadegi Queiroz (PT) participou na manhã desta segunda-feira (27) de uma sessão de fotos no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, com o senador Humberto Costa e o deputado federal João Paulo. Na ocasião, os petistas anunciaram apoio à candidatura de Dra. Nadegi e disseram confiar plenamente na sua capacidade como gestora.

“Conheço Nadegi há tempo. Ela é médica, conhece bem a cidade, em especial a saúde, e sempre lutou pelos interesses e necessidades da população. Além de mim, o ex-presidente Lula, a presidente Dilma e o senador Humberto Costa confiam nela. Vamos votar em Nadegi para mudarmos a cidade”, afirmou João Paulo.

O presidente estadual do PT, Pedro Eugênio, também disse acreditar nas propostas da petista, sobretudo por ela ter vasta experiência em sua trajetória política. “Sem dúvida nenhuma Nadegi é a melhor candidata para governar Camaragibe. Ela tem grande experiência administrativa e sempre esteve ligada às questões do povo, tanto como médica como cidadã.”

Nenhum comentário: