domingo, 3 de agosto de 2014

Lucas Ramos inaugura comitê da Frente Popular em Cabrobó

O candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), foi recebido com muito carinho neste sábado (2), em Cabrobó, no Sertão pernambucano. O jovem socialista mantém uma relação muito forte com o município desde a infância, já que a família da mãe de Lucas, a médica pediatra Marta Ramos, é da cidade.
O principal compromisso do candidato em Cabrobó foi a inauguração do comitê da Frente Popular, na Praça José Caldas, no Centro do município. Na ocasião, ele estava acompanhado pelo prefeito, Auricélio Torres, vice-prefeito, Romero Gomes, dos vereadores, Dr. Jorge Cavalcanti, Marcos de Neuma, Neguinho Truká, Avanildo Lili e Zezito Salu. Também ao lado de Lucas o candidato a deputado federal, João Fernando, e o irmão, Caio Ramos, vice-presidente de Suape. Lucas Ramos recebeu a população em frente ao comitê.
Lucas Ramos se emocionou quando o irmão, ao discursar, lembrou a casa dos avós e a história deles na cidade. “Eles nunca desonraram essa cidade. Lucas tem o sangue de Cabrobó e o povo vai contribuir para que a cidade tenha um deputado estadual de nossa terra”, afirmou.
Para Lucas Ramos, a cidade foi beneficiada pelas ações do governador Eduardo Campos, mas merece ainda mais atenção. “Vou ser a voz que vai buscar recursos necessários para ampliar os investimentos na agricultura familiar e na irrigação, além de alternativas que possam potencializar a economia da região, como a piscicultura na Ilha do Assunção”, avaliou Lucas Ramos.
Em sua fala, o prefeito Auricélio Torres lembrou as ações do pai de Lucas Ramos, Ranilson Ramos, à frente da secretária de Agricultura do estado, e do ex-governador e candidato a presidente, Eduardo Campos. “Foi preciso que eles tivessem o poder de decisão para que 100 hectares irrigados de gotejamento fossem implementados em Cabrobó”, pontuou o prefeito
AGENDA - De Cabrobó, Lucas Ramos seguiu para Santa Maria da Boa Vista. O candidato participou de uma reunião com moradores da cidade no clube AABB. Além do deputado federal e candidato, Gonzaga Patriota, Lucas Ramos foi acompanhado da prefeita, Eliane Costa, dos vereadores, Joaquim Júnior, presidente da Câmara, Paulo Jericó, Nildo Abelha, dos ex-vereadores, Naldo Nunes, Lia e Antônio Guimarães, e do ex-prefeito, Rogério Júnior. “Vamos fortalecer na Assembleia Legislativa as demandas colocadas pelos vereadores da cidade, que dizem respeito às necessidades da população”, finalizou Lucas Ramos.

Nenhum comentário: