segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Pé na estrada: Gonzaga Patriota cumpriu agenda em três cidades neste sábado

Depois da grande carreata e inauguração do Ponto 4000 em Petrolina, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), candidato à reeleição, reservou o sábado (2) para visitar os município de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista e Belém do São Francisco.
Em Lagoa Grande se reuniu com os vereadores Ítalo de Severino e Doutor de Iolanda, presidente da Câmara. Em Santa Maria da Boa Vista, o parlamentar participou de um grande ato político no Clube da AABB ao lado do candidato a deputado estadual Lucas Ramos; da prefeita do município Eliane Costa; dos vereadores Joaquim Júnior, Paulo Jericó; Nildo Abelha, Lia e dos ex-vereadores Naldo Nunes e Antônio Guimarães.
O evento reuniu lideranças políticas, representantes de vários sindicatos e de associações, onde ratificaram o compromisso e apoio à reeleição do deputado federal Gonzaga Patriota.
Na sua fala, Patriota agradeceu a confiança e carinho recebido e reforçou que irá contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Santa Maria da Boa Vista.
“É lamentável que Santa Maria da Boa Vista, mãe de Petrolina, de Dormentes, Afrânio e de Lagoa Grande, segundo maior município em extensão territorial e o terceiro em população da região do São Francisco, não tenha recebido durante a sua vida, mais de 100 anos, os investimentos que recebeu, por exemplo, Petrolina para o seu desenvolvimento. Garanto que como deputado majoritário vou fazer uma grande parceria com a prefeita e o Governo do Estado e, se Deus quiser, com o Governo Federal, na pessoa de Eduardo Campos, para que esse município possa se desenvolver como se desenvolveu, repito, Petrolina”, reforçou o socialista.
Patriota também lembrou que foi o responsável pela implantação do IF-Sertão em Santa Maria da Boa Vista.
Para encerrar a noite, Gonzaga Patriota foi o paraninfo da 5ª turma de Direito da Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco (Facesf), em Belém do São Francisco.

Nenhum comentário: