Na opinião de Armando, a questão fundamental no debate político deste ano será o desafio de manter e ampliar o crescimento do Estado, de interiorizar o desenvolvimento por meio de fortes investimentos em infraestrutura e na qualificação do sistema educacional. “É por isso que o nosso projeto aponta para o futuro. O pernambucano quer ir além. Por exemplo, nós seremos amanhã o que formos capazes de fazer hoje na área da educação”, afirmou.
Bastante questionado sobre o fato de liderar as pesquisas de intenção de voto para governador, Armando Monteiro fez questão de registrar que eleição ainda não está na pauta do povo: “A pauta do povo nos aponta as questões da saúde, aquelas ligadas à segurança, os problemas relativos à geração de emprego no interior. Essa é verdadeiramente a pauta do povo, que não está ainda preocupado com eleição, muito menos com pesquisa”.
Além disso, disse Armando, “em Pernambuco, nós temos ainda muitos problemas que nos inquietam. Por exemplo, os efeitos dessa seca severa que ainda estão aí, nos impondo um preço alto, a desestruturação das atividades do setor agropecuário em Pernambuco. Quantos perderam o seu rebanho e estão sem condições de retomar suas atividades?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário