quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ipem fiscaliza taxímetros em Arcoverde a partir dessa segunda-feira (03)

 O Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Pernambuco – IPEM-PE convoca todos os proprietários de veículos táxi, licenciados pela Prefeitura de Arcoverde, para vistoria, implantação e fiscalização dos taxímetros e conseqüente mudança de tarifas, obedecendo ao cronograma de acordo com as placas dos automóveis.

Nessa segunda-feira (03), devem comparecer os veículos com as placas com terminação 1,2,3,4 e 5, no horário de 08 às 13h, na Autarquia de Trânsito de Arcoverde- Arcotrans. Na terça-feira (04), devem comparecer os carros com as placas com terminação 6,7,8,9 e 0.

Na ocasião, os propietários devem estar munidos de Certificado original (1ª via) da última verificação, juntamente com o veículo; CRLV; Termo de permissão da Prefeitura (Atualizado) e Certificado de Inspeção com cópia, para os veículos que utilizam GNV;

Já na quarta (05), quinta (06) e sexta-feira (07), a Arcotrans  realizará o recadastramento e vistoria também dos táxis, no que se refere a adesivação, placa de sinalização, inclusive, a fiscalização da documentação do automóvel e do condutor. Mais informações ligar para Arcotrans, 3821. 1077. (Site PMA)

Nenhum comentário: