sábado, 31 de maio de 2014

“Cidade Jardim e JK serão 100% calçados”, garante a prefeita de Arcoverde

“Ninguém tem obrigação de prometer, mas se prometeu tem que cumprir”, assim falou a prefeita Madalena Britto ao abrir o discurso da assinatura da ordem de serviço da Escola Modelo, nesse dia 29, na Cidade Jardim.

Num valor de 3,5 milhões, a obra terá 1000m² e será executada pela empresa Planalto Pajeú. A escola é modelo e terá 12 salas com capacidade para cerca de 400 alunos por turno, laboratório de informática e quadra poliesportiva.

De acordo com a prefeita, essa obra foi promessa de campanha e está sendo cumprida, assim como, as 929 casas do Conjunto Residencial Maria de Fátima, a creche da Cidade Jardim, que está 95% concluída e com capacidade para mais de 200 crianças entre zero a cinco anos; além do posto de saúde, que terá a ordem de serviço assinada ainda em junho.

“Confiem em mim, tenho palavra. E aqui, não pensamos pequeno, pensamos grande. Ainda concluiremos os calçamentos dessa localidade e do JK, que serão 100% calçados. É assim, que vamos trabalhar por vocês até 2016, sem mentiras.”, concluiu a prefeita, que assinou, ainda nessa sexta-feira (30), ordem de serviço do calçamento de três ruas no povoado de Ipojuca. (Site PMA)

Nenhum comentário: