sábado, 31 de maio de 2014

TRE promove reuniões de preparação das eleições

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) promoverá encontros, nos dias 3 e 4 de junho, na sede do órgão, para tratar da prestação de contas de partidos, comitês financeiros e candidatos das eleições deste ano. Os encontros serão realizados pelas Secretarias de Controle Interno (SCI) e Judiciária (SJ) do Tribunal.
Também será apresentado o Sistema de Prestação de Contas Eleitorais, além de assuntos relacionados ao registro de candidaturas para o pleito deste ano, resumo da legislação e apresentação do Sistema de Candidatura, necessário para cadastro e encaminhamento dos pedidos de registro de candidatos.
O TRE espera a participação nas reuniões dos integrantes dos partidos, principalmente aqueles que ficarão responsáveis pelo manuseio dos sistemas eleitorais citados.
O evento da terça-feira (3), que vai tratar da prestação de contas, ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h. No dia seguinte, o assunto principal é o registro de candidaturas. Ele ocorre das 8h30 às 12h. As reuniões serão realizadas na Sala de Sessões, na Avenida Agamenon Magalhães, nº 1160. (Blog da Folha)

Nenhum comentário: