quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Banco do Nordeste inaugura oito agências em Pernambuco

 Até dezembro deste ano, o Banco do Nordeste promoverá uma maratona de inauguração de agências em Pernambuco. Serão oito novas unidades abertas ao público nas próximas semanas, totalizando 37 agências em funcionamento atualmente no Estado.

 “A duplicação da nossa rede de agências nos últimos três anos reafirma o compromisso do Banco do Nordeste de estar cada vez mais próximo do cliente, oferecendo um atendimento de excelência e contemplando todas as regiões do Estado, sempre com atenção especial ao perfil dos territórios, a fim de fomentar um desenvolvimento local sustentável”, afirma o superintendente do BNB em Pernambuco, João Nilton Castro Martins.

O cronograma de eventos começa na próxima segunda-feira (10), às 16h, com a inauguração da quarta agência do Banco do Nordeste no Recife, dessa vez no bairro de Casa Forte (Rua Nestor Silva, 144). A unidade é voltada para o atendimento de micro e pequenas empresas (MPEs) e está sob a gerência de Ademário Alves de Jesus. “O foco dessa agência em MPE está diretamente vinculado ao papel que o Banco do Nordeste desempenha na socialização do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), gerando mais emprego e renda”, acrescenta João Nilton Castro Martins.

Na sequência, serão lançadas as agências de Escada (11/11), Petrolina – Tobias Barreto (14/11), Belo Jardim (17/11), São Bento do Una (18/11), Bom Conselho (19/11), Limoeiro (25/11) e Cabo de Santo Agostinho (04/12), contemplando todas as regiões do Estado.

Iniciado em 2012, o projeto de expansão das agências do BNB instalou nove unidades em Pernambuco neste ano e ainda tem prevista a inauguração de outras cinco, nos municípios de Moreno, Paudalho, Abreu e Lima, Ipojuca e Caruaru.

Nenhum comentário: